Use o poder da palavra para o bem geral.
Escreva, construa! E mande revisar seu texto: construa certo.

  • A VELHA OLIMPÍADA DE NATAL

    Olimpíada na verdade é quadrienal. Mas chamei de olimpíada essa velha disputa entre Papai Noel e Jesus no Natal. É todo ano. São milhões de papais noéis e apenas um Jesus nesse ranque.

  • O QUE SE QUER DE RODRIGO ROLLEMBERG

    Será que o que queremos é o mesmo que Rollemberg quer? Tomara que sim. E tomara que ele se oriente bem diante dos atuais problemas do Distrito Federal.

  • PROMOÇÃO DAS ARÁBIAS

    Promoção fora do comum? Melhor pensar duas vezes nos desdobramentos... A passagem aérea é só um detalhe, um pequeno detalhe.

  • PAUL McCARTNEY, REI POR COMPETÊNCIA

    O show Out There e as emoções vividas. Considerações sobre o que indiretamente o ex-Beatle está produzindo na alma das pessoas.

  • ELA VEIO PRA FICAR

    A falta d´água que sempre assombrou o Nordeste agora assombra o resto do país. A crise, ao se alastrar, pode trazer soluções. Esperamos.

  • ELEIÇÃO, TUDO VAI MELHORAR OU PIORAR MAIS AINDA?

    Um exercício de diagnosticar o quadro político-administrativo das empresas, das administrações etc. do Distrito Federal e sua relação com o ato de votar. Só por causa de uma perguntinha.

TEXTOS DO AUTOR

(hoje são 224)

Textos do autor e de escritores convidados sobre assuntos da atualidade, revisão textual e português do cotidiano.

FRASE DO DIA
“Estou me lixando para a opinião pública. Até porque parte dela não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege.”
Sérgio Moraes, dep. federal (PTB-RS), relator, ao inocentar Edmar Moreira, envolvido no escândalo do castelo (maio/2009)